domingo, abril 13, 2008

Dançar, Dançar, Dançar...


Hoje apetece-me dançar! Não sou muito de dançar, tenho uma certa vergonha. Mas hoje apetece-me dançar!

Dançar até cair!
Pôr uma música qualquer, qualquer uma que me faça querer levantar e dançar sem fim!

Dançar como se ninguém visse (no quarto, são só as paredes, os peluches e os elfos e bruxas). Dançar de uma forma parva. Dançar de uma forma sexy. Dançar aos pulos. Dançar de uma forma recatada. Dançar como se fosse explodir de energia.
Dançar como se estivesse numa pista só minha. Como se estivesse um lugar gigante só para mim, que se enchesse de energia e magia enquanto danço, danço, danço...

Não sou muito de dançar, tenho uma certa vergonha.

Mas hoje apetece-me dançar...

1 comentário:

Anónimo disse...

Faz como esta miúda Irlandesa... DIVERTE-TE
Groovy Girl Dancing